Select Page

O Brasil não aguenta mais o Governo do PT

“A recessão é profunda e a quebradeira já começou. Mais de 400 mil pequenas e médias empresas já fecharam as portas este ano. Quase o triplo do ano passado.” 

(Pauderney Avelino, Dep. Federal DEM, Lider da Oposição no Congresso)

CAMPOS1303

No Largo do Rosário na concentração da manifestação

Já faz tempo que o Democratas tem alertado para os problemas que o governo atual tem provocado na vida da sociedade brasileira, mas não é ouvido pelos dirigentes da nação.

A manifestação de 13 de março de 2016, já foi comprovado pelos órgãos divulgadores de estatística, foi a maior desde o pedido de Diretas Já e do Impeachment do Collor, com mais de 3 milhões de brasileiros em todo o país, além daqueles que se uniram no exterior, externando seu inconformismo.

Para Campos Filho, que participou ativamente da manifestação em Campinas, esse é um sinal que não deixa qualquer dúvida, de que é necessário dizer BASTA! Esse dia histórico não poderá ser apagado de sua memória: “Um domingo em que a paz vence a corrupção! E viver será só festejar! Sonhos de dias melhores para nossa cidade” declarou. Queremos Outro Brasil!.

A população campineira mostrou sua força e importância na política brasileira e compareceu em peso, estimando-se mais de 100 mil manifestantes. Sem dúvida, Campinas não deixou seu país na mão, como mostram as imagens:

Campos Filho lembrou ainda que os caminhos e soluções a serem buscadas devem passar por ajustes que tragam Justiça Social, como são as propostas elaboradas pelo seu partido.

O Democratas não se furta de falar: há aumento sem precedentes do desemprego, retorno de milhões de pessoas à situação de pobreza, inflação, recessão. Nos depoimentos de pessoas da sociedade e dos estudos feitos, o Democratas tem propostas para sair dessa crise, com Justiça Social. Assista o vídeo:

 

About The Author

Videos Recentes

Loading...
Plugin dos mesmos criadores deBrindes Personalizados :: More at PlulzWordpress Plugins