Select Page

Coronel do CPI-2 quer fortalecer os Consegs

Coronel do CPI-2 quer fortalecer os Consegs

PmEm audiência realizada na Câmara Municipal de Campinas, na manhã desta segunda-feira (19/05), o novo comandante do Comando do Policiamento do Interior 2 da Polícia Militar, coronel Marcelo Nagy afirmou ao presidente da Câmara, vereador Campos Filho (DEM) que pretende trabalhar mais próximo da sociedade, valorizando os Conselhos Comunitários de Segurança (Consegs).

Para o comandante, os Consegs são importantes meios para saber o que de fato está acontecendo na sociedade. “Precisamos fortalecer e fomentar as reuniões dos Consegs, porque comprovadamente temos bons resultados em locais em que os conselhos são mais ativos”, afirma Nagy.

O presidente da Câmara reforçou a importância da sinergia entre as instituições e os poderes. “Trabalhar em conjunto estreitando os relacionamentos potencializam as ações em favor da sociedade”, afirma o presidente. E é justamente isso que o coronel Nagy está fazendo desde que assumiu o comando do CPI-2, no final de março deste ano. “Estou visitando as instituições públicas das 38 cidades pelas quais o CPI-2 é responsável, quero estar próximo das pessoas, quebrar as barreiras institucionais e humanizar o trabalho da polícia militar”, afirma Nagy.

Sob o seu comando, o coronel Nagy possui 4.037 policiais militares que atuam em oito batalhões, sendo quatro em Campinas, dois em Jundiaí, um em Bragança Paulista e um em Mogi Guaçu.

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Campinas

About The Author

Plugin dos mesmos criadores deBrindes Personalizados :: More at PlulzWordpress Plugins