Select Page

Projeto de Campos Filho prevê divulgação de verbas recebidas dos governos Estadual e Federal

Ar-Condicionado-CampinasNovo Projeto de Lei de Campos Filho, nº 24/2016, propõe que o Poder Executivo publique até o dia 31 de março de cada ano, a situação dos Recursos Públicos originados das Emendas Parlamentares aprovadas pelos Deputados Estaduais e Federais no exercício anterior.

O objetivo é saber quais são esses recursos, quanto o Município recebeu, para que finalidade foi conseguido o dinheiro e como está sendo executado o projeto, para que tanto a população da região de destino da verba, como também os Vereadores tenham mais acessibilidade ao acompanhamento desse trabalho.

O projeto foi noticiado na imprensa, no dia 05 de maio, porque entrou na pauta da 27a Reunião Ordinária da Câmara, na última 4a feira, dia 04 de maio, embora não tenham conseguido discutir e votar, em razão das polêmicas que cercaram os projetos que estavam na lista que antecediam o de Campos Filho, 7º na Ordem do Dia, que acabou sendo adiado e deve voltar na próxima reunião. Veja a entrevista concedida pelo Vereador à TV Câmara:

Para se ter uma ideia, só de verbas de emendas federais, nos anos de 2015 e 2016, o Município recebeu importância da ordem de R$ 7,5 milhões, para a área de esportes, centros de saúde, dentre outras atividades, sem contar as emendas que foram conquistadas pelos nossos Deputados Estaduais. Para conhecer o inteiro teor de nosso Projeto de Lei, acesse aqui.  E para continuar acompanhando nosso trabalho, não deixe de se cadastrar nesta página registrando o seu e-mail.

About The Author

Videos Recentes

Loading...
Plugin dos mesmos criadores deBrindes Personalizados :: More at PlulzWordpress Plugins