Select Page

Ideologia de Gênero: Mais um estudo nega existência de fundamento científico

A cada dia surgem mais razões para ser contra a Ideologia de Gênero. Além de ferir frontalmente a existência da Família Natural, a criação de Deus que são valores cristãos que defendemos, quanto à questão da política pública, há também de ser combatida pela intenção de se impor tal ideologia no ensino das crianças de ensino fundamental em nosso Município, como também em outros lugares, no Brasil e no Mundo.

whatsapp-image-2016-09-13-at-09-32-44Nesta semana, mais um estudo, agora de uma Revista Científica de muito renome, a New Atlantis traz publicação de artigo confirmando a temeridade de se incentivar e se propagar essa Ideologia, e também da precosidade de se autorizar e se realizarem as cirurgias de Mudança de Sexo, ou também chamada de Redesignação de Sexo, inclusive em crianças ainda pequenas (texto ao lado. Correio Popular- 13/09/2016).

As conclusões reforçam e confirmam nossa convicção e, como já temos dito em várias oportunidades, as crianças de pouca idade não tem elementos, alicerces, para poder escolher, decidir, entender, compreender e formular uma convicção sobre orientação sexual, sexualidade, identidade de gênero, ou coisas similares.

É a família que vai fornecer à criança essas bases para sua formação, sendo inclusive responsabilidade familiar, pela legislação civil,  a proteção dos menores, pois a omissão, a negligencia com a educação, o cuidado e a sua proteção pode, inclusive, acarretar perda da guarda e diversas outras consequências, sempre em benefício da criança.

Por isso, e tanto mais por isso, que repetimos que as crianças, em especial de 0 a 10 anos, devem ser protegidas dessa Ideologia, cabendo à família a educação e à escola a escolarização.

Veja mais sobre esse tema neste site, nos artigos:

O QUE É IDEOLOGIA DE GÊNERO?

SAIBA O QUE É A IDEOLOGIA DE GÊNERO EM POUCOS MINUTOS… (vídeo)

GÊNERO: NÃO SE PODE GENERALIZAR!

IDEOLOGIA DE GÊNERO. VOCÊ PODE PROTEGER O SEU FILHO DO MATERIAL DIDÁTICO TENDENCIOSO.

CAMPINAS DIZ “NÃO” A NEFASTA IDEOLOGIA DE GÊNERO!

PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO É APROVADO SEM IDEOLOGIA DE GÊNERO

 

Você ainda poderá saber um pouco mais sobre esse tema no destaque abaixo, que indica 5 palestras ministradas no referido evento:

I CONGRESSO INTERNACIONAL DE ESTUDOS DA FAMÍLIA DESTACA QUESTÕES DE GÊNERO

About The Author

Videos Recentes

Loading...
Plugin dos mesmos criadores deBrindes Personalizados :: More at PlulzWordpress Plugins