Select Page

Campos recebe homenagem em evento “Valores Familiares e Comunitários

whatsapp-image-2016-09-25-at-07-11-13

Campos Filho recebeu homenagem como “Defensor da Família” no último dia 23 de setembro de 2016, em evento da ONG “Mãos que Ajudam” da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

O evento ocorreu no Plenário da Câmara Municipal de Campinas, sob a Presidência do Vereador Luiz Yabiku, e é realizado todos os anos em razão da Lei Municipal nº 13.898/2010, que instituiu o dia 23 de setembro como “Dia da Proclamação ao Mundo para a Família” em Campinas.

Desde então, a ONG “Mãos que Ajudam” observa as ações de pessoas, organizações e outros que tenham iniciativas em defesa da família e seus valores, conforme esclareceu o Presidente Wilson Koji Takaki.

O evento foi muito emocionante, pois num mundo onde o noticiário sempre privilegia a violência, as más condutas, quando temos o testemunho de tantas ações em benefício do bem comum, temos a certeza e a motivação de que fazer o bem, agir bem, e buscar o bem comum ainda é o melhor caminho.

Durante os trabalhos, o Coral Estaca Campinas Flamboyant fez uma apresentação, assim como o grupo musical do Instituto Anelo, abrilhantando a noite.

Em seu discurso, Campos Filho afirmou que eventos como esse deveriam ser notícia no dia seguinte, mas não é isso o que acontece, mas que sente gratidão pela homenagem e que há mais de 20 anos ele e sua esposa, Fátima, fazem palestras para casais em defesa dos valores de família. O discurso completo você poderá ver em alguns dias neste site.

No dia 23 de setembro, além do Vereador Campos Filho, foram também homenageados: Luccas Soares, do Instituto Anelo, que se dedica ao ensino musical gratuito a crianças e adolescentes; Ricardo Ramos da Silva, do Grupo de Apoio “Grão de Areia”, que oferece apoio a Moradores de Rua;  Valdete Baldani Manoel, do Hospital PUC-Campinas, que se dedica ao apoio emocional e psicológico aos pacientes e às famílias; Maria Cristina Von Zuben, do Instituto Pró-Visão, Sociedade Campineira de Atendimento ao Deficiente Visual; Carlos Alberto Briganti, do Centro Regional de Atenção aos Maus Tratos na Infância – CRAMI, Paulo Cézar Mundt Atencia, da Associação dos Pais Adotivos – APA e o Vereador Luiz Yabiku pela iniciativa da lei que criou a data comemorativa.

 Veja galeria de fotos:

Flickr Album Gallery Powered By: Weblizar

About The Author

Videos Recentes

Loading...
Plugin dos mesmos criadores deBrindes Personalizados :: More at PlulzWordpress Plugins