Select Page

Campos Filho na Presidência da Câmara: Austeridade e Seriedade resultaram em Economia e Reestruturação Administrativa

campos mesa presidenciaEnquanto se fala em desvios de dinheiro publico, corrupção, o presidente da Camara de Campinas, Campos Filho apresentou um recorde de economia: em dois anos, na Presidência  da Câmara Municipal, prevê a devolução de quase 50 milhões de reais. Em 2013 foram pouco mais de 28 milhões como resultado da revisão de contratos e melhoria dos processos de trabalho.

No ano seguinte, foram concluídos os investimentos para reestrutura administrativa da Câmara, com a realização da reforma administrativa, plano de cargos e carreiras dos servidores do legislativo e realização do concurso publico.

Também houve o aperfeiçoamento dos processos de compras, por meio da implantação da licitação na modalidade de pregão eletrônico, aumentando a competitividade e concorrência, em benefício do zelo com os gastos públicos. Com essas medidas, estão estimados em outros 18 milhões economizados, além do rendimento dos valores do orçamento da câmara depositados mensalmente, que também devem ser revertidos em favor da População pela sua devolução integral ao Poder Executivo.

Com essa austeridade quem ganha é a cidade de Campinas que pode investir mais em construção de creches, postos de saúde e casas populares, por exemplo. Principalmente agora diante da crise, é preciso inovar sempre com eficiência e respeito ao dinheiro público e à população.

About The Author

Videos Recentes

Loading...
Plugin dos mesmos criadores deBrindes Personalizados :: More at PlulzWordpress Plugins