Select Page

Ideologia de Gênero. Você pode proteger o seu filho do material didático tendencioso.

Ministério Público do Mato Grosso pediu informações ao MEC. Inquérito Civil por suspeita de prática sobre o direcionamento ideológico unilateral

campinas e familia

Famílias contra a Ideologia de Gênero na Câmara Municipal (arquivo)

Com a volta às aulas, as crianças de 06 a 10 anos são o principal alvo dos propagadores da Ideologia de Gênero. Elas  recebem o material didático: livros de História, Geografia, Ciências Humanas. O conteúdo pode estar em quaisquer livros pois a questão é considerada ‘transversal’ ou seja, não pertence a uma disciplina específica.

O Ministério Público do Estado do Mato Grosso pediu informações ao Ministério da Educação sobre a qualidade do conteúdo de livros didáticos do Plano Nacional do Livro Didático, após artigo assinado por cientista político Fernando Schüler na Revista Época, publicada no último dia 29 de fevereiro, que acarretou a instauração de Inquérito Civil para apuração da prática de direcionamento ideológico unilateral.   (fonte:http://www.mpf.mp.br/mt)

Por isso, pai, mãe, responsável, estar alerta e conferir o material didático que sua criança é essencial para prevenir e combater esse mal. Não deixe de folhear o livro, conversar com a criança e vigiar, sempre, tal como nos recomenda São Paulo na passagem de Efésios 6, 13-17.

Campos Filho, sempre atento, protocolizou Moção de Protesto ao mesmo Ministério da Educação, contra esses livros didáticos, conforme já noticiado aqui em http://camposfilho.com.br/novo/?p=740.

E para prevenir e garantir que sua criança não venha a receber esse conteúdo indevido e abusivo, você pode encaminhar à escola um documento, chamado “Notificação Extrajudicial” declarando expressamente que você não autoriza essa conduta, podendo ingressar com ação judicial.

Preparamos um modelo desse documento que você pode baixar, cadastrando seu e-mail, clicando aqui.

Sempre diga NÃO à Ideologia de Gênero!

About The Author

Videos Recentes

Loading...
Plugin dos mesmos criadores deBrindes Personalizados :: More at PlulzWordpress Plugins