Select Page

Aprovada a legalidade de Projeto que obriga comanda individual na mesa

Na última quarta feira, dia 10 de fevereiro, foi aprovado em 1a discussão, o Projeto de Lei Ordinária nº 110/2015, processo nº 218.736, de minha autoria, que estabelece o direito do cliente de bares, restaurantes e similares do município de ter acesso a comanda individual em sua mesa, de modo a poder acompanhar a realização dos pedidos durante o período que está no estabelecimento e não somente ao final.

Embora alguns lugares de nosso município já usem essa prática, ela não é usual o que gera um trabalhão quando um grupo familiar ou de amigos tem que fazer a conferencia de sua conta no final de um encontro, ou ratear as despesas.

Com essa proposta, o objetivo é ter a tranquilidade tanto para quem consome, o cliente, quanto para quem fornece, o estabelecimento, ficando muito mais prazeiroso o momento de lazer. Veja na reportagem:

Depois dessa aprovação, o projeto segue agora para avaliação das comissões de mérito da Câmara Municipal para parecer e depois é inserido na pauta de nova reunião ordinária para votação de todos os vereadores. Continue acompanhando essa matéria aqui em nosso site, cadastrando seu e-mail.

About The Author

Videos Recentes

Loading...
Plugin dos mesmos criadores deBrindes Personalizados :: More at PlulzWordpress Plugins