Select Page

Lançamento da Campanha da Fraternidade 2016: Casa Comum. Nossa Responsabilidade

Da esquerda para direita: Diacono João Vicente, Pe. Nadai, Ver. Campos Filho, Pr Marcos, Ver. Rossini e Ver. Schneider

Da esquerda para direita: Diacono João Vicente, Pe. Nadai, Ver. Campos Filho, Pr Marcos, Ver. Rossini e Ver. Vinicios Gratti

No último dia 25 de fevereiro, na Primeira Parte da Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Campinas, foi realizado o Lançamento da Campanha da Fraternidade Ecumênica de 2016, com o Lema: Casa Comum. Nossa Responsabilidade, sob a presidência do Vereador Campos Filho.

Os convidados para o evento foram o Diacono João Vicente, coordenador da Campanha da Fraternidade na Arquidiocese de Campinas , Pe. José Arlindo de Nadai, Pastor da Igreja Luterana, Marcos Jair Ebeling, Vice-Presidente Regional da Associaçao Brasileira de Engenharia Sanitária, Profª Emilia Wanda Rutkowski.

Na oportunidade, a Profª Wanda fez palestra divulgando os números sobre o saneamento básico, as maiores carências, o volume de produção de resíduos sólidos, as normas previstas na legislação federal para aplicação de penalidades, tratamento desses resíduos e outras informações de grande relevância e reflexão para o tema.

Campos Filho falou à TV Câmara sobre a importância de divulgar a campanha e participar ativamente das ações, como forma de cidadania. Veja na entrevista:

Foto: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Campinas

About The Author

Videos Recentes

Loading...
Plugin dos mesmos criadores deBrindes Personalizados :: More at PlulzWordpress Plugins